Social Icons

27 de abril de 2011

Encontro de abril

É com grande pesar que comunico que este mês não poderemos realizar nosso encontro no ABC.

Isso não significa, porém, que nossas atividades estão paralisadas, ao contrário! Deborah e eu estamos totalmente mergulhadas em nossos projetos de pós-graduação. No próximo mês, nós duas passaremos pela banca de qualificação, o que tem consumido tempo razoável de nossa agenda.

Se você está grávida ou deseja ficar e quer trocar informações e experiências sobre gravidez e parto, não precisa esperar pelo próximo encontro do grupo! Mande um e-mail para a gente e teremos o maior prazer de começar esse papo virtualmente.

Mês que vem teremos ainda mais assunto pra tratar no nosso encontro presencial!

Nenhum comentário:

 

Apoio

Aqui você encontra material sobre evidências e boas práticas relativas à saúde e ao bem-estar da dupla mãe-bebê. Fique à vontade e entre em contato, adoramos uma boa conversa! Envie um e-mail para grupomaternamente@gmail.com ou entre no grupo do Facebook.

Território

Atuamos principalmente em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra (o ABC paulista), mas também na capital paulista e em outros municípios do Estado de São Paulo.

Articulação

Procuramos nos articular com outros movimentos sociais e com as instâncias gestoras, com o fim primordial de defender os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres e de instaurar um novo paradigma de assistência à saúde da mulher.