Social Icons

30 de maio de 2010

Na TV

O corpo da mulher, exposto e explorado, sem que percebamos, sem que pensemos a respeito. Sinto-me indignada com mulheres frutas ou plantas rebolando pra aumentar a audiência, mas a exposição e a exploração vão muito além disso.

Il corpo delle donne tem 24 minutos, aqui com legendas em português.

Não se assuste com o tempo de duração, afinal, hoje é domingo e você não precisa ficar olhando para as "assistentes de palco" com decotes insinuantes - e mudas, claro. Chame o marido, companheiro, namorado, irmão, pai e mais todas as mulheres que conhecer e clique logo no play.

Nenhum comentário:

 

Apoio

Aqui você encontra material sobre evidências e boas práticas relativas à saúde e ao bem-estar da dupla mãe-bebê. Fique à vontade e entre em contato, adoramos uma boa conversa! Envie um e-mail para grupomaternamente@gmail.com ou entre no grupo do Facebook.

Território

Atuamos principalmente em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra (o ABC paulista), mas também na capital paulista e em outros municípios do Estado de São Paulo.

Articulação

Procuramos nos articular com outros movimentos sociais e com as instâncias gestoras, com o fim primordial de defender os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres e de instaurar um novo paradigma de assistência à saúde da mulher.