Social Icons

17 de outubro de 2011

Até Madrid!

Deborah está a caminho da Espanha, onde participará do 19º Colóquio da Colaboração Cochrane. O encontro anual começará na quarta-feira, dia 19, e terá como tema "Evidência científica para a qualidade da assistência e segurança do paciente". Nada mais afinado com nosso ideal!

Concomitantemente ao evento da Colaboração Cochrane, acontecerá também a 6ª Conferência Internacional de Segurança do Paciente e ainda ocorrerão outros encontros latinos de relevo, o que só reafirma a importância de trabalhos colaborativos desde a pesquisa de base.

Deborah apresentará pôsteres na sessão sobre usuários e tomada de decisão e participará ainda de outros eventos científicos e sociais. No encontro do ano passado, ela teve de lidar com as agruras da altitude (pois o encontro foi em Keystone, no Colorado) e com outros probleminhas de ordem pessoal. Este ano, eu estou na torcida para que Madrid seja mais receptiva, e para que os obstáculos ultrapassados tenham feito de minha parceira uma atleta ainda mais aguerrida, como acredito que é (e sempre foi).

Vai lá, colega, e depois conta para a gente como foi!

2 comentários:

Carol Valente disse...

Também quero saber!!! Estamos aqui na torcida!! :)

Deborah Delage disse...

Olá, meninas! Vou elaborar um post depois que passar essa ressaca de jetlag, aff...
Carol, a mochila está sendo muito útil!
Keystone foi cansativo por causa da altitude, Madrid está me cansando pela diferença de fuso, é duro esse dna, viu!
Obrigada pela força!
Beijinhos!

 

Apoio

Aqui você encontra material sobre evidências e boas práticas relativas à saúde e ao bem-estar da dupla mãe-bebê. Fique à vontade e entre em contato, adoramos uma boa conversa! Envie um e-mail para grupomaternamente@gmail.com ou entre no grupo do Facebook.

Território

Atuamos principalmente em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra (o ABC paulista), mas também na capital paulista e em outros municípios do Estado de São Paulo.

Articulação

Procuramos nos articular com outros movimentos sociais e com as instâncias gestoras, com o fim primordial de defender os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres e de instaurar um novo paradigma de assistência à saúde da mulher.