Social Icons

21 de março de 2013

Venha!

Conversar sobre gravidez e parto com a gente!
Sábado, 23 de março, às 14h, na Clínica Spacci


Meus amigos Sérgio e Cláudio ainda não têm filhos, mas há mais de sete anos
me ouvem falar sobre parto ativo! Disseminar essa conversa entre homens
também se mostra importante: vamos mudar esse caldo cultural que nos envolve!
Deixe a preguiça, a vergonha e a insegurança em casa. Traga vontade, paciência e principalmente amor. Amor ao bebê que está gestando, à família que está se formando e principalmente amor a si própria. Traga também o companheiro, outros filhos, a mãe, a vizinha, ou quem mais você acha que lhe quer bem!



É grátis e não precisa se inscrever, basta aparecer!

 

Apoio

Aqui você encontra material sobre evidências e boas práticas relativas à saúde e ao bem-estar da dupla mãe-bebê. Fique à vontade e entre em contato, adoramos uma boa conversa! Envie um e-mail para grupomaternamente@gmail.com ou entre no grupo do Facebook.

Território

Atuamos principalmente em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra (o ABC paulista), mas também na capital paulista e em outros municípios do Estado de São Paulo.

Articulação

Procuramos nos articular com outros movimentos sociais e com as instâncias gestoras, com o fim primordial de defender os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres e de instaurar um novo paradigma de assistência à saúde da mulher.