Social Icons

26 de agosto de 2014

Nascer no ABC

Nós queremos entender melhor como anda a assistência ao nascimento para as mulheres que residem no ABC paulista, de acordo com a opinião das mulheres. Por isso, elaboramos um questionário que pode ser preenchido via web, sem muitas complicações. Basta que você seja mulher, resida em qualquer canto do ABCDMRR e tenha tido pelo menos uma experiência de nascimento. Caso você tenha mais de um filho e queira relatar as diferentes experiências, pedimos que preencha um formulário para cada filho.

Sua resposta é muito importante para nós e garantimos que não vamos revelar seus dados pessoais. Você pode nos escrever a qualquer momento para saber como anda a pesquisa e também para pedir mais esclarecimentos. Fique à vontade, também, para pedir que suas respostas sejam excluídas do levantamento, se assim desejar.

Futuramente, os resultados deste levantamento podem vir a integrar alguma pesquisa acadêmica, como uma tese de doutorado, por exemplo. Se isso acontecer, do mesmo modo, seus dados não serão individualizados, ou seja, você jamais será identificada.

Esta pesquisa é uma iniciativa do Grupo MaternaMente ABC com apoio do MDDF Santo André. Para dar sua resposta, acesse: https://docs.google.com/forms/d/1xh44KH8oay1sLsY5K0eIAFIJBEnRkUp4qaWsAdyPzug/viewform?usp=send_form

Nenhum comentário:

 

Apoio

Aqui você encontra material sobre evidências e boas práticas relativas à saúde e ao bem-estar da dupla mãe-bebê. Fique à vontade e entre em contato, adoramos uma boa conversa! Envie um e-mail para grupomaternamente@gmail.com ou entre no grupo do Facebook.

Território

Atuamos principalmente em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra (o ABC paulista), mas também na capital paulista e em outros municípios do Estado de São Paulo.

Articulação

Procuramos nos articular com outros movimentos sociais e com as instâncias gestoras, com o fim primordial de defender os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres e de instaurar um novo paradigma de assistência à saúde da mulher.