Social Icons

25 de agosto de 2014

Agosto, com muito gosto!

O mês está uma loucura de tanto trabalho e articulação, mas nem de longe podemos dizer que agosto tem sido o mês do desgosto. Precisamos dar uma parada para atualizar o blog, pois participamos de muitas atividades interessantes e relevantes nas últimas semanas, apenas não demos conta de atualizar aqui. Se por um lado sinto muito pela falta de atualizações no blog, por outro lado fico satisfeita de notar que temos trabalhado cada vez mais naquilo em que acreditamos: na construção de um sistema – único – de saúde que seja respeitoso e baseado em evidências. O caminho é longo e cheio de pedras, mas ninguém falou que seria fácil, não é mesmo?

Este sábado temos encontro, no mesmo horário e local!


Nenhum comentário:

 

Apoio

Aqui você encontra material sobre evidências e boas práticas relativas à saúde e ao bem-estar da dupla mãe-bebê. Fique à vontade e entre em contato, adoramos uma boa conversa! Envie um e-mail para grupomaternamente@gmail.com ou entre no grupo do Facebook.

Território

Atuamos principalmente em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra (o ABC paulista), mas também na capital paulista e em outros municípios do Estado de São Paulo.

Articulação

Procuramos nos articular com outros movimentos sociais e com as instâncias gestoras, com o fim primordial de defender os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres e de instaurar um novo paradigma de assistência à saúde da mulher.