Social Icons

18 de agosto de 2010

Negócios de mães

Algum tempo atrás, indiquei aqui o site ciadasmães, das fabulosas Dani Buono, Rô Marcinkowski e Kátia Raele. Lugar e não-lugar de compra, venda e troca de inúmeras coisas que ajudam mães e futuras mães.

O sucesso do ciadasmães foi imediato e retumbante, tanto tanto que as gurias - que fugiam da jornada excessiva de trabalho - incorporaram a sua rotina uma boa carga do que fazer: mais trabalho.

E como se isso já não fosse suficiente, agora elas arrumaram mais uma coisinha para seu cotidiano: uma coluna na revista Crescer. Sorte de todas nós, mães brasileiras, que poderemos ler a cada edição dicas valiosas sobre negócios de mãe.

PS: Alguém disse que elas parecem a versão materna da série Sex & the City. Eu concordo, com a ressalva de que "as nossas" mulheres são moooooito mais chiques.

Um comentário:

Bicho Mãe disse...

Olá,

Quando será o próximo encontro? Quero muito participar.

Beijos

Flavi

 

Apoio

Aqui você encontra material sobre evidências e boas práticas relativas à saúde e ao bem-estar da dupla mãe-bebê. Fique à vontade e entre em contato, adoramos uma boa conversa! Envie um e-mail para grupomaternamente@gmail.com ou entre no grupo do Facebook.

Território

Atuamos principalmente em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra (o ABC paulista), mas também na capital paulista e em outros municípios do Estado de São Paulo.

Articulação

Procuramos nos articular com outros movimentos sociais e com as instâncias gestoras, com o fim primordial de defender os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres e de instaurar um novo paradigma de assistência à saúde da mulher.