Social Icons

12 de junho de 2014

Humanização em Santo André: vote até 17 de junho!


A prefeitura de Santo André está disposta a ouvir da população sugestões de onde investir o orçamento da cidade. Esse processo se chama Orçamento Participativo.
Nós, ativistas da assistência ao parto, apresentamos uma proposta e precisamos que todas que puderem a promovam e divulguem entre seus amigos e familiares moradores de Santo André.
O processo de votação é simples e online.

Contamos com vocês! Vamos contribuir para melhorar a assistência ao parto e nascimento em Santo André!!!

VAMOS COMEÇAR!

Acesse http://www2.santoandre.sp.gov.br/index.php/op-digital

IMPORTANTE: Se você ainda não tem cadastro, siga os passos para cadastro antes da votação clicando na guia Novo Cadastro.

PARA VOTAR:

⇒ Clique na guia “Votação”
⇒ SE VOCE JÁ FEZ SEU CADASTRO E TEM UMA SENHA,  preencha a janela e clique em “Entrar”
⇒ Clique em "proposta para a cidade”
(o sistema poderá pedir sua região, basta selecionar o seu bairro)
⇒ Coloque o número da proposta (a nossa é a 31) e/ou faça a busca com a palavra-chave "mulher": aparecerá a proposta resumida sobre Humanização do Hospital da Mulher
⇒ Clique em "votar": aparecerá novamente a proposta e sua descrição
⇒ Clique em “confirmar” (em verde): aparecerá o número do voto, data e horário.

Pronto! Seu voto vai nos ajudar a melhorar a forma de nascer na nossa cidade!

Nenhum comentário:

 

Apoio

Aqui você encontra material sobre evidências e boas práticas relativas à saúde e ao bem-estar da dupla mãe-bebê. Fique à vontade e entre em contato, adoramos uma boa conversa! Envie um e-mail para grupomaternamente@gmail.com ou entre no grupo do Facebook.

Território

Atuamos principalmente em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra (o ABC paulista), mas também na capital paulista e em outros municípios do Estado de São Paulo.

Articulação

Procuramos nos articular com outros movimentos sociais e com as instâncias gestoras, com o fim primordial de defender os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres e de instaurar um novo paradigma de assistência à saúde da mulher.