Social Icons

16 de fevereiro de 2012

Folia sem cesárea agendada!



Arte de Pati Merlin

Os grupos Ishtar, de apoio ao parto ativo, lançaram a campanha acima. Fique de olho se seu obstetra encontrou alguma razão obscura para realizar uma cesárea de emergência, digamos, para amanhã às 11 horas da manhã. Você pode estar sendo levada a crer que tem uma necessidade de cirurgia irreal. E o pior é que, tanto você, quanto seu bebê, ficarão expostos a riscos desnecessários.

Mas como você é esperta, vai mesmo é cair na folia com o barrigão à mostra, cantando as marchinhas que as meninas da Parto do Princípio andaram parindo nos últimos dias, hehehe!

Bom carnaval para quem curte, bom descanso para quem assim prefere, boas escolhas a tod@s!

Nenhum comentário:

 

Apoio

Aqui você encontra material sobre evidências e boas práticas relativas à saúde e ao bem-estar da dupla mãe-bebê. Fique à vontade e entre em contato, adoramos uma boa conversa! Envie um e-mail para grupomaternamente@gmail.com ou entre no grupo do Facebook.

Território

Atuamos principalmente em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra (o ABC paulista), mas também na capital paulista e em outros municípios do Estado de São Paulo.

Articulação

Procuramos nos articular com outros movimentos sociais e com as instâncias gestoras, com o fim primordial de defender os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres e de instaurar um novo paradigma de assistência à saúde da mulher.